O Projeto



O projeto #escrevendopararenascer vem com diversos propósitos, um deles é trazer a questão da reflexão da escrita edificante. Para que isso? Bom, eu andei analisando e fortalecendo esta ideia faz algum tempo, só não sabia como eu a colocaria no papel. O primeiro propósito deste projeto é unir e reunir ideias e pensamentos que venham edificar o "homem" através de seus pensamentos filosóficos, bíblicos e sociais.
Como o nome já diz, a intenção maior é reunir textos que venham atrair leitores para a ajuda do crescimento espiritual e da sabedoria em si do ser humano.
Os leitores que me acompanham já faz um tempo, sabem que esta característica já possui em minha escrita, além da opinativa.
Como escritora eu acho muito apropriado ver o mundo em seus diversos ângulos, através da reflexão, meditação nas palavras, na filtração das mesmas (onde eu decido o que entra e sai da minha vida), onde eu decido de fato o que me convém para o meu aprimoramento e crescimento como ser humano em sua total essência.
O segundo propósito está na TAG “Ilustra Floriu”. A cada mês, eu irei ilustrar uma história real de forma literária aqui no blog sobre pessoas que conseguiram atingir através da fé e perseverança a sua realização. Este projeto tem o objetivo de criar empatia entre o mundo, mostrar aos outros que passam por situações difíceis de que é possível vencer esta fase; de que tudo passa e de que é você que se põe como protagonista da sua história.
O terceiro propósito ainda está sendo trabalhado, mas em breve, atualizarei a todos.
Concluindo, “escrevendo para renascer” é um projeto para acolher o amor que está esfriando, é um projeto para trazer a tona sentimentos de incentivo, coragem, paz, sabedoria, solidariedade, humildade, apoio, restauração, e muito mais coisas através do que podemos escrever.

Caso queira ajudar em algo, como contando sua história de vida, mesmo que não queira revelar sua identidade, ou usando as #escrevendopararenascer nos textos que você sente que edificam vidas.

Contato: agatha.revisora@gmail.com

Primeiro contato com a Mídia - Revista Geração Bookholic
Clique aqui para ler!