Minha Pessoa





Sempre fui apaixonada pela escrita desde que a conheci, ela passou a ser meu mundo, minha vida, meu conteúdo diário insubstituível. Escrevo em diários desde aos 11 anos de idade, e isso me fez descobrir um mundo onde tudo era possível, onde a leitura era uma forma a mais de sobrevivência. Por isso dedico-me incessantemente à ela todos os dias, seja em romances, crônicas ou mesmo pensamentos, em busca da melhor maneira de tocar o mundo, de tocar pessoas que precisam ser estimuladas. Cristã de berço, Deus é o meu Primeiro e Maior amor, sem Ele não seria possível todas as coisas que escrevo, pois, Ele é o principal atributo e inspiração para os meus textos. Minha motivação maior, pois, tudo em minha vida está ao redor dEle. Sou também uma pesquisadora obcecada por novidades, por história e tudo que implica um novo conhecimento para o meu desenvolvimento na escrita. Seja qual for o ramo ou matéria, lá estou eu pesquisando e estudando. Autora do livro Melancolia - Crônicas entre o Bem e o Mal (antologia) e o romance Desolada. Vencedora do concurso de Contos brasileiros e portugueses pela Editora Deuses, com o conto "O mundo de Faz de Conta" no livro Catarse - A Apoteose dos Contos.
Ponho muito em prática aqui em meu blog, minha forma de ver as coisas, minhas opiniões, pensamentos (doces ou amargos/com metáforas ou sem metáforas) e etc... Além de matérias literárias que eu acho muito interessante.
Sou apaixonada por exposições, documentários, todos os tipos de artes e expressões da alma.


Sou Palestrante Motivacional e Literária e trabalho nas horas vagas como voluntária na educação e em diversos grupos sociais. 


Entrem, puxem uma cadeira, fiquem a vontade e leiam bastante!