Domínio




Como eu posso decidir o que é certo? Quando você sempre está tomando partido, invadindo meus pensamentos, calando minha boca.

Não há argumentação para o nosso futuro, pois eu não consigo respirar dentro deste abismo.
Não foi suficiente o meu amor, não foi suficiente a minha dor.
Você necessitava sempre de mais, iludido com o quadro que pintaram em sua frente, cegando-o, fazendo ser um deus morto para vida; a vida que eu tanto ansiava para nós.
Que tipo de homem você é, que sabe esconder tão bem a verdade? Mas eu consigo vê-la, eu consigo decifra-la.
Você vê as lágrimas da dor que tenho derramado? Porque somos tão tolos?
Seu rosto tão impenetrável, sua voz tão macia, minha vida abaixo dos teus pés, mergulhada nas superfícies das águas, invisível a qualquer pessoa, por escolha sua, por minha escolha de não conseguir dizer não à você.
Eu costumava te conhecer tão bem, mas agora eu não consigo dizer em qual tipo de monstro você se tornou, eu só sei que tudo isso me machuca, me entorpece, me faz cair.
Depois de tudo o que fez por mim, e depois que destruiu após construir...
Você só me fez sangrar, sangrar até morrer.
O domínio sobre mim foi mais forte do que qualquer paixão já sentida nesta Terra. No entanto, isso vai além, muito mais além do que pode imaginar.
Mas, mesmo com o meu coração esmagado pelas suas mãos, eu não irei permitir, não irei permitir que vença essa guerra que já está perdida há anos, mas, só você não teve a capacidade de ver, enquanto ela estourava diante de nós dois.
Eu vou me levantar, eu vou me preparar para dizer basta, para dizer que não quero mais seus lindos olhos nos meus, hipnotizando-me para me manter presa ao seu capricho demoníaco.
Por mais que isso me despedace por dentro, irei dizer um milhão de vezes que eu não sou mais sua.
Será que você consegue sentir?
Pois, neste jogo você perde, ao menos neste, afinal você venceu todos!
E eu sigo em paz, por me permitir trocar meu coração ferido e sangrando, pela liberdade que eu sonhava ter do lado de fora muito antes de lhe conhecer.









• Baseado no filme Dorian Grey.

○ Assistam o vídeo!



0 comentários